segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2° Capitulo... Ual, como você ta lindaa..U.U



Nelena e jemi Eternal love.



Sel on.

Terminou a aula eu e a Demi fomos pra casa, chegando lá tivemos que fazer faxina na casa..

Demi:Ninguém merece ficar sem empregada.
Sel: Affe, e um saco.

            Terminamos de dar a faxinha, quando olhamos no relógio só faltava 1:00
Hora para irmos lanchar.Saimos correndo e fomos para o nosso closet nos trocar, maquiar, etc...
Demi: Anda Sel já t pronta.
Sel: Affe, to terminando.

Demi: Ual, como você ta lindaa..U.U
Sel:Você fala como se não tivesse.
Demi/Sel: ~riem~.
                                     
            Nick e Joe passaram em nossa casa para nos pegar.
Sel: Como vocês sabiam que a gente mora aqui?
Nick: A Miley nos falou.
Joe: Ei.
Demi: Oii.
Entramos no carro e fomos.
Sel: Que carro lindo    ~coxichado~.
Demi: Lindo é pouco.  ~ainda coxixando~.
Chegamos lá, tinha um menino lindo.
Demi: Quem é esse?
Miley: É o nosso amigo.
Ashisley: Cody Simpson.
Demi/Sel: Oie.
Cody: Oie meninas.
Joe: hanham(finjam que ele tucio).
Cody: Oi .
Joe/Nick: OIE.
Lanchamos e depois conversamos a noite inteira.
Miley: Gente amanha tenho que apresentar o menino que estou afim pra vocês.
Ashisley: Não tava sabendo disso -ironica-.
Miley:...
Ashisley: Quem é?
Sel: Conta
Demi: Conta, porfavor.~carinha de carrorinho~
Miley: Tabom, é o Liam.
Sel/Demi: Quem é esse?
AShisley: Sei quem é, lálalá..
Miley: Amanha apresento ele pra vocês na escola.
Sel: ok.
        O lanche chegou, tavamos comendo
Sel: Gente comer lanche é feio, né?
 Todos:~riem~.
Miley:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
ME AJUDAM ENGASGUEI..
Sel: Joe, abraça elaaaa..
Joe:vai pensar em namora né umha hora dessas
Sel: VOCE E IDIOTA, NÉ ela ta morrendo.
Joe: Não precisa falar assim comigo.
Miley: Gente já desingasguei.
Ashisley: Vocês podiam se desculpar, né?
Joe: Ela que começou.
Sel: Desculpa  ~abaixando a cabeça.
Joe: Desculpado  ~abraçam~.
            Sel puxa demi pra um canto onde não tem ningem..
Sel:AAAA, mossa você tinha que ver os músculos do joe, quando abracei ele checheguei sentir falta de ar.
Demi: ée.
Sel: ahhh.. você gosta dele, né?
Demi: NAOO.
Sel: Não vai mentir pra mim.
Demi: Tenho atração por ele.
Sel: ahhh desculpa amiga, não sabiamas agora pode deixar elle é todo seu.
~abraço.
Quando já ia dar 11:00 Horas.
Demi: Sel temos que ir embora, amanha tem aula, lembra?
Sel: Temos que ir, thau gente..
Todos:Thau.
            Quando de repente aparece dois homens e apontam uma...






Heey Girls..
AHH 5  seguidores..:D
Gente ficou uma pequenez eu sei..
Era pra parar na parte marcante.
Mais de trés comentários eu posto..
COMENTEM..


RESPONDENDO COMENTARIOS:

Bella Lovato:   AHHH diva que bom que gostou.. POsteiiii..Beijonas.

Lara Salles:  Que bom que gostou..
Ahhh? mini diva?kkk'  Tambem naoo te peço mais pra me ajudar..umm~biquinho..
HEHE.. as almas penadas naoo veio..^.^kk'

Mariane*-*: Ahh. Que bom que gostou.. Demorei mais posteii.:D
Beijonas..

JEMI-LOVE:Ahh divaa.Que bom que gostou, postei..
ahhh nova seguidoraa..SEJA BEM VIDA..KKK'








Nenhum comentário:

Postar um comentário