quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3° capitulo.. O QUE É ISSO?

Nelena e Jemi ♥ eternal love

Quando de repente aparecem dois homens e apontam a arma pra gente.
Nick: O que vocês querem?
Ladrão1: Tudo.
Joe: Não vamos dar nada.
Ladrão2: Tem certeza?(apontando a arma pro pescoço dele).
Demi: Joe para, vamos dar.
           
            Pegamos tudo que tínhamos. Depois que os ladrões nos assaltou, nos sete começamos a andar sem rumo...
            DerepenteDemi tropeça em uma pedra que estava na frente dela, Joe corre e segura ela.
Joe: Tudo bem?
Demi: Agora melhor.:)
            Quando um lábio sela o outro, e as línguas dançam uma perfeita valsa.
Cody agarra Selena e da um beijo nella.Nick separa os dois na hora.
Nick: O QUE E ISSO?
Sel: Esta encomodado?
Nick: Sim, porque me preocupo com você.
Sel: Não faz nem um dia que a gente se conheceu, e você se preocupa comigo?
Nick: (elle fica sem graça).
Miley: PARA VOCES DOIS. Sel tudo bem que você e o nick não são nada, mas o que que tem ele se preocupar com você?
Sel: Desculpa.
Nick: Desculpado  ~abraçou ela.
Continuamos andando, quando vimos o apartamento da sel e da demi começamos a correr parecendo  loucos.
Sel: Chegou né..
Demi: Thau  gente...
Todos-demi: Tchau.
Ash: Affe, ta uma lonjura a nossa casa, pricipalmente a do Nick e do Joe.
            Selena começou a correr atraz deles.
Sel: GENTE PERII .
Joe: Sel você já deu tchau pra gente.
Sel: Eu sei, e que se vocês quiserem podem dormir no apartamento da gente hoje.
Miley: Mas e a escola amanha?
Sel: A gente falta.
Miley/ash: Por mim tudo bem.
Cody:Por mim também.Só falta o nick e o joe.
Joe: Eu durmo.
Sel:  NAOO, FICA ACORDADO (irônica.)
Joe:~mostra lingua~
Todos: ~riem~.
Nick: Que que a gente ta esperando.
Demi: RUMBORA.





Fomos para o apartamento da Sel e da Demi, colocamos o pijama, e os menino colocaram umas roupas frochas.
                                     
Demi: Vamos bricar de verdade ou desafio?
Todos-Demi: Vamos.
Sel: Eu começo.
            Ela girou a garrafa caiu nas ashley pra selena.
Ash:Sel, verdade ou desafio?
Sel: Desafio.
Ash: Te desafio a dar um beijão com amaço no Joe.
Nicki: O que?
Sel: Ok.
            Selena levantou-se e foi pra perto do Joe. Joe deu um agarra nela e ficaram beijando por uns três minutos ate que se separaram sem fôlego. Selena rodou e para pra demi perguntar pro nick.
Demi: Verdade ou desafio?
Nick: Verdade.
Todos-nick: Affe.
Nick: Eu tenho medo da Demi, ok?
Demi: ~mostrou a língua pro nick~
Demi: É verdade que você já ficou com a miley?
Nick:...
Continua...





















Um comentário:

  1. Minha my divinha..
    Demais o capituloooo
    Muito boom nega feia minhaa

    Ohh Joe, deu um agarra na Sel em.. kkk'
    Boaa Joe...
    kkk'
    Nickciumentoooooo
    kk'

    Adorei o capitulo viu chataaa
    rumm
    zueraaa
    kkk'
    Beeijo
    e posta logooooooo

    ResponderExcluir